quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Alguém me disse


Disseram-me que as nossas vidas não valem grande coisa,
Elas passam em instantes como murcham as rosas.
Disseram-me que o tempo que desliza é um bastardo
Que das nossas tristezas ele faz suas cobertas

No entanto alguém me disse...
Que você ainda me ama,
Foi alguém que me disse
que você ainda me ama
Seria isto possível então?

Disseram-me que o destino debocha de nós
Que não nos dá nada e nos promete tudo
Faz parecer que a felicidade está ao alcance das mãos,
Então a gente estende a mão e se descobre louco
No entanto alguém me disse...

Mas quem me disse que você me ama ainda?
Eu não recordo mais, já era tarde da noite,
Eu ainda ouço a voz, mas eu não vejo mais seus traços
"ele ama você, isso é segredo,
não lhe diga que eu disse a você"

Sabe, alguém me disse...
Que você ainda me ama,
Disseram-me isso realmente...
Que você ainda me ama,
Seria isto possível então?

Disseram-me que as nossas vidas não valem grande coisa,
Elas passam em instantes como murcham as rosas.
Disseram-me que o tempo que se vai é um bastardo
Que das nossas tristezas ele faz a sua coberta

No entanto alguém me disse...
Que você ainda me ama,
Foi alguém que me disse
Que você ainda me ama
Seria isto possível então?


12 comentários:

Paula Barros disse...

Que bom que voltou. Fico feliz pela sua volta e pela visita.

Também penso que a vida não vale grande coisa, mas não sei o que fazer melhor com ela. E ainda perco tempo com besteiras.

beijos

Ynot Nosirrah disse...

Gostei de seu blog. Voltarei sempre que puder. Conheça também o meu, por favor.

http://conscienciaacademica.blogspot.com/

Pelos caminhos da vida. disse...

Vim para agredecer sua visita e seu apoio.
Não vou me desanimar diante disso,pois tenho encontrado bastante apoio,vou continuar,ainda bem que os presentes que ganhei(selinhos) tenho todos eles salvos,qto ao visual da casa,vou muda-lo.
Obrigado.

Espaço do João disse...

A vida é realmente muito curta.
Dura somente pouco,dois dias apenas. Um para nascer e, outro para partir ainda pelo meio esbarramos com a noite para dormir. Saibamos aproveitar esse curto espaço de tempo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Que bom que vc voltou,acho esse canto seu um encanto.

Obrigada pela visita, pelo apoio, pelo carinho.

Hoje resolvi fazer uma postagem relacionada a mulher com mais de 40,passe lá para deixar sua marca.

Um gde fim de semana.

beijooo.

RENATA CORDEIRO disse...

Que bom que saiu do recolhimento. Também estive um tempo recolhida e voltei com o maior gás. Vc viu meu último post e gostou, pelo que me disse. Fiz outro hoje e o enchi de comidinhas para que os meus convidados se banqueteiem. Você é minha convidada. Não vá faltar.
Um beijo,
Renata

SAM disse...

Querida,

que beleza! Fui lendo e sorvendo vagarosamente...Apreciando este belo poema que me encantou...


Grande beijo e lindo fim de semana!

Pelos caminhos da vida. disse...

Fiz uma postagem hoje sobre amigos e lá estou repassando dois selinhos,e gostaria que vc fosse lá pra pegar,é com carinho que repasso.

Te espero lá.

beijooo

Oliver Pickwick disse...

Tudo é possível! Traçarmos o nosso próprio destino, e até debocharmos de nós mesmos.
Quanto a "alguéns", querida Claudia, desconfie até mesmo da sua própria sombra.
Um beijo!

Jardineiro de Plantão disse...

Em verdade pode não valer muito... Mas quero viver a minha a meu gosto.

Abraço

Ynot Nosirrah disse...

Vou te indicar para o Prêmio Dardos. Aguarde e veja em meu blog que o nome do seu será citado.

ex-controlador de tráfego aéreo disse...

Oi Cláudia,

Cheguei até aqui por navegação simples, mas gostei do que encontrei.

Vale muito, a vida de cada um, não acredite em quem diz o contrário, pois talvez inveje a sua.

Espero que a resposta à sua pergunta tenha chegado. Afinal, não se pode ficar imune a uma notícia do amor que permanece.

Um beijo!!!