sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Jogada pelo Mundo


A felicidade não manda avisar
Quando vai chegar a ninguém, a ninguém

Pode vir de noite ou de dia
É sempre um motivo de alegria

Eu tenho sol, a flor e o mar
Tenho o luar e o arrebol

Tenho as mais lindas alvoradas
Tenho montanhas azuladas

Tenho a canção dos pescadores
Tenho essa vida de mil amores

Molho os meus pés
Nas águas limpas dos igarapés

Eu tenho sol, a flor e o mar
Tenho o luar e o arrebol

Tenho as mais lindas alvoradas
Tenho montanhas azuladas

Pois tendo tudo, não tenho nada
Ando jogada por esse mundo

Não tenho um bem
Nem o amor de ninguém

A felicidade não manda avisar
Quando vai chegar a ninguém, a ninguém
...

17 comentários:

O Profeta disse...

Majestosa e altivamente submissa
Uma árvore curva-se à lagoa
Encontrei um arco-íris perdido na terra
Este canto não pára até que a alma doa


Convido-te a olhar os sentires que emanam do altar do Sol


Bom fim de semana


Mágico beijo

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

A felicidade não manda avisar..
Imagine eu deixar de visitar Você, se são suas poesias gloriosas, que me fazem tão bem.
Adoro seu blog, e jamais deixarei de vir aqui. Um grande beijo e um ótimo fim de semana

RENATA CORDEIRO disse...

Linda, minha Bonequinha de Luxo! Fiquei emocionada. Fiz uma resenha sobre um filme inédito no Brasil, que tive a oportunidade de assistir. Há também um "elogio aos amantes", você vai gostar.
Apareça por aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata

Ácido Cloridrix HCL disse...

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostarias de convidar-te a participar em mais um desafio sobre Sexo.
Desafio: Faça a sua “Bucket List” sobre Sexo. Liste as 5 coisas ou fantasias sexuais que gostaria de fazer, no que respeita a sexo, nesta vida, antes de morrer. Para quem pretenda aceitar o “desafio”, sugerimos se concentre sobre a questão e responda antes de ler os comentários dos outros intervenientes. Gratos antecipadamente pela participação,,,, HCL e H2Oh!
Link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/08/faa-sua-bucket-list-sobre-sexo.html

Espaço do João disse...

As minhas alvoradas são ainda mais lindas!!! Basta abrir a janela do meu quarto e, vejo logo as minhas admiradas a olharem para mim.Vou logo cumprimentá-las antes de sair de casa. Eu adoro-as e las fazem com que o meu dia seja bem perfumado. Podes levar as que quiseres, elas gostam muito de acompanhar quem por elas tem gosto.

RENATA CORDEIRO disse...

Aqui é a Renata Cordeiro. Uma tal de Maria Júlia Braga diz que segunda-feira estará pronto o Blog em que ela vai mostrar quem sou eu de verdade. Já avisei a vocês que estava sendo difamada. Ela diz ter fotos recentes minhas. Só se for montagem, pois não saio de casa, e quando o faço, é de carro. Quarta passada, ligou alguém do sexo feminino para a minha casa perguntando se eu tinha médico no dia seguinte, que por coincidência eu tinha, e seu tinha feito exame de sangue, o que também tinha feito. E que estava ligando para confirmar a minha consulta às 8:30 da manhã. Quando minha mãe me deu o recado, eu disse que a consulta era às 16: 40 e liguei para consultório, de onde me disseram que nminguém de lá havia ligado para mim. Se ela fotografou alguém às 8: 30 da manhã, com certeza não sou eu. Descobriu todos os meus e-mails e interceptou todas as conversas e todos os comments que ponho nos blogs dos amigos. Vocês decidem: ou dêem crédito a ela ou a mim, que vcs conhecem.
Obrigada,
Renata Cordeiro

Emerson Monteiro disse...

Belas postagens! A internet reserva o espaço das surpresas de se conhecer tantas pessoas ricas de interior... Uma ânsia de novos encontros.
Crer na esperança de se saber melhor.

Sunshine disse...

O amor também não avisa. Quando menos esperamos faz-nos uma deliciosa supresa.
Muito bonito o teu poema.
Beijinhos com raios de Sol

Maria Dias disse...

Oi moça...

Sabe, as vezes me sinto assim tendo tudo e nada tendo(feito uma folha solta ao vento).

Bela imagem...Bela poesia!

Olha fiquei curiosa quando ao Criança Esperança(me conta como foi?).Vc é do Rio?O Criança esperança foi aqui pertinho de mim!

Abraços e uma ótima semana!

Davyd Wilkerson disse...

Muito interessante o seu blog. Está de parabéns. Conteudos diferenciado. Legal.

RENATA CORDEIRO disse...

Depois que lhe dediquei um post, vc não foi mais ao meu Blog. Faça o favor de ir.
Fiz postagem sobre o filme Caráter e como sei que o seu é bom, apareça por aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um abraço,
Renata Cordeiro

O Profeta disse...

Ai quem me dera agitar o tempo
Atirar a mágoa à voragem da noite
Arrancar as raízes ao pensamento
Sentir a paz que uma lagoa acolhe


Boa férias


Mágico beijo

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Claudia. A felicidade está nos olhos de quem a vê.

Linda poesia.

Um quarta de muita luz para você.

Beijos mil! :-)

SAM disse...

Linda poesia, querida Claudia! Adorei.


Grande beijo

RENATA CORDEIRO disse...

Cláudia:
Estou dando uma festa virtual no meu Blog, com fogos de artifício, sucos, queijos e bolo, para comemorar as minhas melhores.
Conto com a sua presença,
uUm beijo,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.cpm
não há ponto depois de www
PS: Espero que não a tenham envenenado contra mim

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Passei rápido para te avisar que fiz uma postagem nova.Apareça por lá. Um grande abraço

Claudia Gonçalves disse...

Ela chega... está sempre por perto... mas nós, humanos insensíveis, nem a notamos.
Por diversas vezes, procuramos a felicidade, mas ela está dentro de nós.

Cabe a nós a sentirmos e partilhar com os outros.

Bjo, Claudia