sexta-feira, 4 de julho de 2008

Basta Pensar em Sentir



Basta pensar em sentir
Para sentir em pensar.
Meu coração faz sorrir
Meu coração a chorar.
Depois de parar de andar,
Depois de ficar e ir,
Hei de ser quem vai chegar
Para ser quem quer partir.
Viver é não conseguir.
(Fernando Pessoa)

Um comentário:

Espaço do João disse...

Olá Claudia.
Aqui estou. Vou fazer uma visita ao teu blog. Espero que quando me visitares faças através deste, pois não tenho muito tempo disponível para percorrer tantos blogs. Pese embora minha idade já na aposentação, tenho muitas actividades durante o dia.Sòmente venho à Net, depois das 21 horas locais até ás 24H. No outro dia é novo dia de trabalho. Não ficas aborrecida, pois não? Visita-me sempre que entenderes e poderás estar descansada que obterás um comentário. Um abraço de reconhecimento. João