sexta-feira, 18 de julho de 2008

Começaria tudo outra vez



Começaria tudo outra vez
Se preciso fosse, meu amor
A chama em meu peito
Ainda queima, saiba!
Nada foi em vão...

A cuba-libre dá coragem
Em minhas mãos
A dama de lilás
Me machucando o coração
Na sêde de sentir
Seu corpo inteiro
Coladinho ao meu...

E então eu cantaria
A noite inteira
Como já cantei, cantarei
As coisas todas que já tive
Tenho e sei, um dia terei...

A fé no que virá
E a alegria de poder
Olhar prá trás
E ver que voltaria com você
De novo, viver
Nesse imenso salão...

Ao som desse bolero
Vida, vamo nós
E não estamos sós
Veja meu bem
A orquestra nos espera
Por favor!
Mais uma vez, recomeçar..

10 comentários:

Desnuda disse...

Lindo, amiga!

Hoje estou transbordando de AMOR! Minha filhinha completa 22 aninhos.

Te espero no Desnuda!

Ótimo fim de semana

Bjssssssssssss

Espaço do João disse...

Belo poema. Gosto de poesia mas, muitas das vezes penso para mim próprio se o poeta não é um sonhador? Ser Poeta não é ter uma veia inovadora? O poeta sente? Como pode um poeta viajar pelo infinito sem sair do lugar? No entanto todos nós temos um pouco de poesia. Bom fim de semana e um beijo João

Emerson Monteiro disse...

Belos textos e boas fotografias.
www.emersonmonteiro.blogspot.com

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Claudia.

FELIZ DIA DO AMIGO!
"Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração." -- Fabiano Lustosa


Aqui tem o link de um mimo para você por este dia tão especial:

MIMO

Beijos mil! :-)

Sunshine disse...

Quem me dera ter esta fé... O que passou passou, do futuro nada espero, tenho a dádiva do presente.
Gostei muito deste lindo espaço.
Beijinhos com raios de Sol

Anônimo disse...

Adoro essa canção!
Beijinhossssssssss

RENATA CORDEIRO disse...

A letra dessa música é realmente linda. Fiz nova postagem. É sobre um filme que todo mundo já deve ter visto, mas acho que é a minha melhor resenha.
Apareça aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata
PS: Quero as duas Cláudias no meu post

Claudia Gonçalves disse...

Gonzaguinha se excedeu nessa canção... como ele, ela é tudo de bom.
Estou feliz em ter te encontrado hoje em minha caminhada pela net. É bom achar quem gosta de escrever e transcrever coisas tão lindas.

Beijo grande, Claudia.

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Claudia.

Passando para lhe desejar um fim de semana cheio de brilho.

Beijos mil! :-)

CASSIANE SCHMIDT disse...

Que belo poema, um retrato fiél impresso em letras de um amor verdadeiro!

Parabéns!

Abraços