sexta-feira, 6 de junho de 2008

Não digam que isso passa



Não digam que isso passa,
não digam que a vida continua,
e que o tempo ajuda,
que afinal tenho filhos e amigos
e um trabalho a fazer.
Não me consolem dizendo que ele morreu cedo
Mas morreu bem ( que não quereria uma morte como essa?)

Não me digam que tenho livros a escrever
e viagens a realizar.
Não digam nada.

Vejo bem que o sol continua nascendo
nesta cidade de Porto Alegre
onde vim lamber minha ferida escancarada.

Mas não me consolem:
da minha dor, sei eu.


(Lya Luft)

4 comentários:

Maria Dias disse...

...Acredite isso TAMBÉM passará!Tudo na vida passa e ficamos mais fortes e resistentes...As coisas ruins passam, mas as boas TAMBÉM passarão...Só me resta torcer para q se recupere o mais rápido possível...E eu te afirmo querida sim(Vai passar!)

Beijinhos e fica com Deus!

Anônimo disse...

Lya é sempre fabulosa em suas letras.

Beijinhossssssssssss

Jacinta Dantas disse...

E a Lya tem razão. Da dor, cada um sabe sua dimensão quando a sente.

RENATA CORDEIRO disse...

Ainda está sem inspiração. Vendo este filme, ela voltará, Bonequinha de Luxo. Prometo fazer dentro em breve a resenha desse filme, que eu adoro!
Hj fiz mais um post, desculpe-me, tão perto do outro, é que todas essas rsenhas serão publicadas por uma revista da USP e eles me pressionam. Conto com a sua compreensão e com a sua visita, pois sem a sua visita não há publicação.
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um abraço,
RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO