sábado, 14 de junho de 2008

Um colírio para os olhos


4 comentários:

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi. Com certeza a Natureza é um colírio para os olhos. Com ela, além de beleza, temos alegria, paz, reflexões, aprendizados, etc.

Bom Domingo!

Beijos mil! :-)

Anônimo disse...

Claudia
Este é o meu novo Blog
Venha me visitar...

Cristiana Fonseca disse...

Belo, encanta os olhos e a alma
Beijos,
Cris

RENATA CORDEIRO disse...

É mesmo um colírio para esses meus olhos cansados, que usam óculos de 6 graus. Não estou nada bem, amiga. Estou muito doente e o meu único passatempo é vir aqui na blogosfera.
Ontem fiz um post em intenção de uma amiga. Passe lá e se achar que merece comentário, faça-o. O mesmo vale para o post sobre o filme Stardust, que acho que vc nem leu.
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um beijo, amiga,
Renata