segunda-feira, 30 de junho de 2008

O mais é Nada



Sonhe com as
estrelas, apenas sonhe,
elas só podem brilhar no céu.
Não tente deter o vento,
ele precisa correr por toda parte,
ele tem pressa de chegar, sabe-se lá aonde.
As lágrimas?
Não as seque,
elas precisam correr na minha,
na sua, em todas as faces.
O sorriso!
Esse, você deve segurar,
não o deixe ir embora, agarre-o!
Persiga um sonho,
mas, não o deixe viver sozinho.
Alimente a sua alma com amor,
Descubra-se todos os dias,
deixe-se levar pelas vontades,
mas, não enlouqueça por elas.
Abasteça seu coração de fé,
não a perca nunca.
Alargue seu coração de esperanças,
mas, não deixe que ele se afogue nelas.
Circunda-se de rosas, ama, bebe e cala.
O mais é nada.

(Fernando Pessoa)

6 comentários:

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Claudia. Agarre o amor para que sua alma sorria.

Ótima quarta para você.

Beijos mil! :-)

Oliver Pickwick disse...

Linda poesia. É impressionante o clima a la Hepburn do seu site. No playback, Moon River, que tem forte ligação com a Bonequinha; e até na ilustração da "anja", o rosto me parece o da Audrey.
Desculpe a ausência, mas a minha falta de tempo tornou-se crônica e progressiva.
Um beijo!

RENATA CORDEIRO disse...

Lindo o poema do Pessoa, vc soube escolhê0lo muito bem. Minha amiga, venho de uma operção para a extração de câncer no útero e essa quimioterapia está me matando. Preciso reerguer-me e para tanto, preciso dos amigos. Fiz um post sobre Cidadão Kane, dedicado o nosso querido vampiro Ravnos, e pus algumas imagens que não têm nada a ver com o filme. Você vai gostar. Dê-me uma força.
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo da
Rê e obrigada de antemão

Heduardo Kiesse disse...

lindooo!!!

Edu

O CANTO DE MARIA disse...

QUANTA PUREZA E ROMANTISMO!!!!

ESTOU EXTASIADA COM TANTA BELEZA E DELICADEZA...

PARABÉNS , PORQUE TUDO ISSO É

PURA SENSIBILIDADE ...GRANDE BEIJO

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Claudia. Um fim de semana maravilhoso para você.

Beijos mil! :-)